domingo, 27 de dezembro de 2009

retrô

Comecei o ano na praia, na companhia de pessoas muito queridas, lembro de um momento estar sentada no chão, sentindo a brisa no meu rosto e de repente me lembrei de agradecer a Deus por todas as coisas boas, pela minha família, pela minha vida, pelos meus amigos. Pedi que esse ano fosse um ano bom, de felicidade, lembro que eu estava usando um vestido azul, que para algumas pessoas significa paz, tranquilidade, harmonia.

e agora, termino o ano me sentindo realmente assim: em paz, tranquila e sentindo toda a harmonia que nunca senti na vida.

Não vou negar e dizer agora que não sofri, sofri mesmo, muito e intensamente. Chorei várias noites, pensei em me matar, fugir de casa, tive muitos enjoos, fui até internada por causa deles, me viciei no remédio que evitava os enjoos, dormia somente a base desses remédios, vi meus pais se decepcionarem comigo, ouvi coisas absurdas de familiares e pessoas próximas...

Mas eu fui em frente.

eu não desisti, quis meu filho, lutei por ele, e hoje eu não poderia ter uma recompensa melhor por todo esse sofrimento. Aliás, que sofrimento? quando olho praquele sorriso lindo eu nem me lembro que eu já sofri alguma vez na vida.

toda a pertubação psicológica, visitas a psiquiatras e psicólogos, terapias de grupo tudo foi válido, acho que nunca amadureci tanto em apenas um ano, como nesse ano que passou. O ano de 2009 com certeza ficará marcado na minha memória, como o ano de maior sofrimento e de maior alegria que já tive.

Tudo bem que o ano não foi lá essas coisas na minha vida amorosa. Tá, foi um desastre completo. Não amei ninguém, embora tenha tido muita vontade de amar. Queria ter me apaixonado de verdade, mas eu não perdi as esperanças, quem sabe ano que vem? :)

na universidade eu fui relaxada demais, poderia ter me dedicado mais, não vou dizer que foi culpa da gravidez ou do meu filho, a culpa foi minha mesmo que sou preguiçosa. Pretendo me envolver mais com meu curso e tentar fazer de tudo pra me formar ano que vem.

no mais, tudo está bem, em paz, no seu lugar.

obrigada pela preocupação, taylor!

feliz ano novo pra ti, cara!

beijos.