sexta-feira, 9 de abril de 2010

é só minha vida, nada de interessante hoje.

nossa, faz um tempinho que eu não escrevo nada aqui, tempo corrido + filho + irmã psicótica viciada em computador dá nisso. Enfim, nessa última semana algumas coisas coisadas aconteceram, na segunda eu e a aline criamos um cronograma de atividades pro hospital, que tipos de pessoas criam coisas que vão dar trabalho, consumir tempo e dar dor de cabeça? nós! por que a satisfação de fazer é maior que qualquer obstáculo. Na terça foi o dia mais corrido que eu ja tive até hoje no hospital, fiz dois atendimentos individuais com familiares e um atendimento com paciente SOZINHA! sem a supervisora por perto, escrevi parecer social, fiz as evoluções nos prontuários, nem deu tempo pra ficar conversando fiado com os pacientes como eu sempre gosto de fazer, me senti quase uma pessoa grande e cheia de responsabilidades! (no final do expediente fui jogar sinuca com uns pacientes, o que tirou meu crédito de pessoa fresca e cheia de responsabilidades) Na quarta eu fui pra conferência municipal de saúde mental, fiquei pouco tempo por que conversando com umas amigas, elas falaram de um projeto de pesquisa da universidade que tinha 20 estagiários com bolsa, e que uma delas havia desistido e que tava sobrando uma vaga, eu nem pensei duas vezes, liguei logo pra mamãe e perguntei se eu podia aceitar (toda coisa que eu vou fazer agora preciso saber se a mamãe pode ficar com o nicolas, não confio muito de deixar ele sozinho com a flávia) é um projeto de pesquisa agrícola, no interior do piaui, viagens todo final de semana, durante dois meses, o dinheiro, que pra muita gente pode parecer pouca coisa, pra mim que nunca ganhei nada é demais, nem sei o que fazer com tanto dinheiro, acho que vou dar pro meu irmão que ta juntando dinheiro pra comprar um video game ai, ou pra minha irmã que quer comprar um óculos coisado ai, ou pra mim que quero fazer uma tatuagem. vou ver ainda.

Sei que eu estou bastante empolgada com essa pesquisa, é tudo bastante divertido e novo pra mim, viagens, pessoas novas, comunidades agrícolas, e ainda vão me pagar por isso, melhor não poderia ser.

No final da quarta feira fiquei até de noite na conferencia, lancei algumas propostas que foram aprovadas pelo grupo de trabalho, discuti, conversei, briguei, enfim, fui a velha fernanda de sempre.

na quinta eu fui pra conferencia mas também passei pouco tempo por que tive que ir pra universidade pra uma reunião da pesquisa, como tinha pouca gente eu me desatei a falar, e toda hora o "chefe" da pesquisa dizia que eu era muito inteligente, que era mesmo pra eu falar e tal e tal, me senti uma pessoa quase importante. muito legal, de tarde eu voltei pra outra reunião com uma professora do serviço social dessa vez, muito bom, só que me disseram que as viagens só vão começar semana que vem, eu já tava tão empolgada de ir essa semana... mas deixa que é melhor que eu passo mais tempo com meu filhote, que tá mais lindo a cada dia que passa.

então é isso, tay, e a sua semana? foi boa? tu conseguiu fazer aquele negócio que tu me disse? espero que tenha dado tudo certo! beijos!

4 comentários:

Deni Brito disse...

Vi a Flavictha no shopping um dia! :D

É danda, assim a gnt vai ocupando nossa vida e se tornando um pouquinho mais responsável.

:**

João disse...

Boooa, Fernanda. Parabéns pelo estágio, cara.

Marina disse...

Que bom que tudo está dando certo!
Torço por você!

Suzy disse...

A boa e velha fernanda de Sempre, so que melhor, e com o Nicolas!