domingo, 13 de dezembro de 2009

post que eu havia perdido e encontrei no rascunhos do blogger.

pensei em criar um twitter, mas eu escrevo demais, eu e a limitação de caracteres iriamos brigar constamente, então resolvi criar esse blog, vamos ver até quando esse aqui vai durar.

estava eu aqui, plena cinco horas da madrugada, pensando sobre como eu sou bastante incoerente. acabo de reclamar do individuo que roubou tomates na feira e me esqueço de que ontem fiz a mesma coisa no supermercado.

é claro que estou falando no sentindo figurativo da coisa, eu nem mesmo gosto de tomates, mas a questão é que costumo ficar classificando as pessoas em "presta" "não presta" sendo que as coisas que elas fizeram para serem classificadas como "não presta" eu já fiz também.

por que o que eu faço de errado pode ser justificado e o que os outros fazem de errado pra mim não tem desculpa? é uma coisa bastante sem lógica se a gente for parar pra pensar, além de hipócrita.

pelo menos, repensando sobre isso, eu me senti melhor. "poxa, mas se a fulana fez aquilo comigo, eu ja fiz o mesmo com o sicrano, e se pra mim tem desculpas, pra ela também pode ter" e então as coisas parecem se encaixar um pouco mais na minha cabeça e param de fazer tanto estrago com meus neurônios.

então, pretendo continuar escrevendo abobrinhas neste blog até quando tiver saco para o fazer.

como o proprio nome do blog diz, sou um escritor sem leitor, o que me faz meio esquizofrenica ao estar escrevendo para alguem que não existe. Por isso criei o Taylor, pra ser meu leitor imaginário.

valeu aí, Taylor! beijos!

3 comentários:

_BerFOraM_ disse...

I read a person without readers

France Assis disse...

eu já disse isso em outros comentários meus mais lá pra frente, mas garota... estou impressionada!! acho q vc é minha irma gêmula separada na maternidade!! aiuahiuahiah eu penso muuuuito igual a ti e sou sim meio paranóica, desconfiada e julgadora! kkkkkkkkkkkk aliás são características marcantes em mim, reconheço. Adoraria trocar idéias contigo. kisses

France Assis disse...

acho q se eu ler todos os posts periga eu comentar em todos!! o//