terça-feira, 13 de abril de 2010

me convoca, dunga!

sabe, eu cansei de ver fotos de casais apaixonados. fotos no mar, fotos na areia, fotos embaixo de árvores, em festas com amigos, fotos em festas de família, fotos em tardes de domingo, eu cansei.

é tanta felicidade, tanta cumplicidade, tanto amor que me dói bem aqui dentro do pulmão. (pra quem não tem coração o pulmão até que quebra o galho) é aquele velho sentimento chato de "fizeram uma festa altamente stronda e ninguém me chamou" (eu nem sei direito o que o termo 'stronda' significa, coloquei aqui por que a flávia odeia quando falo) é aquela coisa de ficar de fora, ser excluído, ser esquecido.

é quando todas as suas amigas estão lanchando bomba com fanta laranja no recreio da escola e você não tem dinheiro nem pra um bombom peeper. (mas nesse caso eu não posso simplesmente pedir um pedaço pra elas e matar um pouco a fome por que eu tenho meu maldito escrúpulo!)

e então eu fico aqui, assistindo tudo de fora, comentando a partida de futebol, sendo gandula do jogo, sendo aquele reserva louco pra ser chamado pelo técnico, aquele mascote inútil que nem sabe por que mesmo que está ali, mas que adoraria um dia poder sentir toda a felicidade que explode dentro do peito dos jogadores toda vez que eles fazem um gol.

4 comentários:

João disse...

Pô, se isso te anima saiba que grande de parte de nós caras tem um carinho grande por mascotes (não sei em que isso poderia te animar, a não ser que você resolva, sei lá, se fantasiar de ursinha da próxima vez que for sair, algo do tipo)

(e relacionamentos sempre parecem mais legais quando não estamos em um. sssim como estar solteiro sempre soa tentador quando a gente está namorando)

Marina disse...

Sabe, concordo com o João!
Toda vez eu me sinto assim quando vejo um monte de casais felizes, fico querendo ter "um par pro baile" também, mas depois eu lembro das coisas ruins que acontecem em um namoro e logo desistir de ter um...

May Stéphane disse...

Bem vinda ao clube, Danda!
=**

Suzy disse...

Eu estaria ganhando dinheiro e escrevendo um best-seller! Que imaginação fdp é essa tua merma?

;*