terça-feira, 20 de abril de 2010

"mulher só pode é ter merda na cabeça mesmo" - papai

acabo de passar por uma situação no mínimo engraçada. (pra não dizer absurda) estava eu, mamãe e nicolas sentados na praça de alimentação do shopping esperando o papai que estava comprando um celular (quem comprou celular recentemente sabe que são horas e horas assinando papéis e tentando provar por a + b que você é você mesmo e não o pink e o cerebro querendo dominar o mundo) durante o longo tempo de espera vi um cara passando perto da mesa que estávamos, passou uma vez, duas, três, em um tempo de mais ou menos meia hora ele deve ter passado perto da nossa mesa umas cinco vezes, depois ele sentou na mesa em frente a nossa, fingiu ler um livro, mas sempre dava um jeito de olhar discretamente pra mim. ele era lindo, muito parecido com um namorado que tive, o mas bonito deles inclusive. e eu então estava radiante. estava pensando em maneiras de como estabelecer comunicação com aquele indivíduo. a coisa toda estava muito difícil, afinal minha mãe tambem tinha percebido a insistencia do cara de furar o chão perto da nossa mesa e ja havia comentado aqueles comentários de mães que não sabem o que dizer nessas horas. mas eu tinha pensado em anotar meu msn em um papel, chegar na cara dura perto dele e entregar (numero de telefone é muito old school) maaaas então meu pai chegou e eu tirei meus olhos dele por alguns instantes, quando voltei a olhar o encontrei de pé, com uma garota pendurada em seu pescoço e os dois estavam em direção a porta de saída.

fiquei arrasada! poxa vida! quer dizer que não era pra mim? o que era então? será que não sou bonita o suficiente pra suscitar olhares de interesse de caras bonitinhos irmãos gêmeos de ex namorados gatissimos? ele é muito safado! me traiu antes mesmo de nos conhecermos, e o pior, na minha frente! cadê o carater dele? cadê a índole e os bons costumes!? não se respeita mais as mulheres mesmo! ele não vale nada! safado! cachorro! sem vergonha! (sem comparações com a claudia leitte, por favor!)

então entrei no carro, triste e arrasada e me sentindo podre como tantas outras mulheres corneadas por aí.

6 comentários:

Marina disse...

huhuahuauaaa

ótimo texto!
também já passei por situações de pensar que o cara estava olhando pra mim, mas nunca cheguei a ver na mesma hora o cara com outra! kkkkk

Meldelllss! Já pensou se tu tivesse deixado o msn pra ele? O que ele iria pensar depois? kkkkkkkk

Suzy disse...

Fernanda, eu nao te aguento nao. definitivamente.! hauiahiuahiuahuiahiahaihai

Mariana disse...

*rindo horrores*
Se eu fosse você terminava com ele oficialmente.

P.S.: vim parar aqui por causa de um blog que eu acompanho, cujos posts estão meio parados e por isto resolvi mexer nos links. :)

João disse...

Esse foi o relacionamento mais rápido e mais problemático que eu já vi. Impressionante.

Fabiane de Souza disse...

Hey, bom te ver por aqui e ainda poder dar uns sorrisos e risadas :)
Saudades.

Victor Brawl disse...

ótimo