quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

é tudo um nada.

nada.

saca a profundidade disso?

nada.

é o contrário do desespero, da ansiedade, da agonia.

nada.



nada é como me vejo, como me sinto, como percebo, como sobrevivo.

não estou reclamando nem nada, até por que minha vida não tá ruim, mas tambem não ta uma maravilha

nada é sinônimo de mais ou menos, exatamente por que mais ou menos não significa nada.

- fulano, você tá com frio?
- mais ou menos


e????

tá ou não tá com frio? eis a questão.

hum.

não faço a mínima idéia de onde quero chegar com esse texto.

aliás, até faço.

nada.

lugar nenhum

necas.

zé finim.


quem inventou esse tal de zé finim? será que ele era alguém assim tão nada quanto eu? precisamos nos encontrar pra dividirmos algumas nadices em comum.

hum.

tenham uma vida bem nada.

mas não deixe que nada atrapalhe ou te desespere.

simplesmente seja nada e seja nadamente feliz, acredite esse é o caminho para a nadenção.

que???


esquece, não falei nada.

Nenhum comentário: