sábado, 11 de setembro de 2010

a outra

Como assim? esse nome...ele é tão meu! que sensação mais estranha ver outra mulher dizendo que não consegue mais viver sem o dono desse nome. Alguém precisa avisar pra ela que antes que ela ao menos sonhasse em desejar aquele nome, ele já me preenchia os ouvidos, os poros, os sentidos.

Não, eu não odeio você, pelo contrário. Eu até gosto, gosto tanto que queria ser como você. Por que você e não eu? Por que o seu jeito e não o meu? porque sua voz, seu cabelo e seu sorriso?

O que você deu a ele que eu não? Por que parece que o relacionamento de vocês nunca acaba? vejo amigos terminando o namoro, vizinhos, conhecidos, inimigos, amigos dos meus amigos, mas vocês...vocês nunca acabam! nem parecem entrar em crise ou coisa assim. é sempre carinho, sempre fofinho, sempre abraços e beijinhos.

De qualquer forma, saiba que você é a mulher mais sortuda do mundo, por que você tem o cara mais legal de todos! cuide bem, dê carinho, atenção e amor.

tenha paciência com o fanatismo pelo flamengo e as tardes de video game, elogie os bolos da mãe dele e saia de vez em quando com a cunhada.

finja entender as piadas sem graça e escreva cartas. ele adora cartas!

e no mais, se precisar de alguma ajuda, pode me procurar.

se ele não vai ser feliz comigo, espero que seja com você e que vocês possam realizar os sonhos que sonharam juntos, mesmo eu aqui torcendo veladamente pra que vocês terminem, eu sei que no fundo, ele é bem mais feliz com você.

2 comentários:

Marina disse...

Eu também me sinto assim sobre um, dois relacionamentos no qual existe uma outra que fazem eles muito mais felizes que eu... e realmente parece que nunca acaba!

João disse...

Todo mundo tem uma ex (no caso de vocês um ex) que está se saindo bem melhor com outra pessoa? Legal saber.