quarta-feira, 11 de agosto de 2010

as dez coisas que mais me irritam em relacionamentos

1 - Não seja mais amigo das minhas amigas do que eu. [isso é uma coisa séria, o sujeito começa a namorar com a gente, com o passar dos dias vai começando a se sentir em casa, cumprimenta seu cachorro, puxa o saco da sua irmã, virã fã do seu pai, até aí tudo bem, mas quando passa a confessar pras suas amigas que prefere dormir de luz acesa por que tem medo de fantasmas a coisa ta ficando mesmo feia e com sérios riscos de eu terminar o relacionamento.]

2- Não queira matar todo ser do sexo masculino que se aproxime de mim. [a gente tava conversando sobre Harry Potter, SOMENTE sobre Harry Potter! não há motivos pra querer esfaquear o cara só por ele gostar de desenhar uma cicatriz na testa.]

3- Não me leve apenas pra lugares elitistas. [na boa, meu espirito revolucionário não se dá bem com mais de duas facas na mesa, mais garçons do que clientes e banheiros mais espaçosos que a minha casa inteira.]

4- Não me peça em casamento a primeira vista. [juro por deus que você só está me achando linda, legal e super inteligente por que está sem óculos, são duas da manhã e você nunca falou comigo pessoalmente.]

5- Não seja mais sociável do que eu. [essa é uma regra meio idiota, mas é que eu geralmente sou a porta voz do casal, não sei me dar bem com um cara que é mais simpático e falante do que eu.]

6- Não pese menos que eu. [essa é uma das regras mais importantes de todas! não dá pra querer casar com um cara que pesa menos que eu! isso é contra as leis da física! me sinto uma baleia hoje, imagina daqui a vinte anos? serei humilhada todos os dias! definitivamente, não dá!]

7- Não seja do meu tamanho ou menor que eu. [outra regra importantíssima! não consigo dar crédito pra cara pequeno, não sei por que! nunca os imagino como homens, só como crianças órfãs precisando de brinquedos de natal.]

8- Não me olhe com pena. [DETESTO quando as pessoas sentem pena de mim. detesto quando o sujeito se acha o cara mais gostoso da face da terra, sendo que ele nem é. definitivamente eu não sou tão podre assim pra merecer a sua pena. na verdade, o contrário é que tem mais razão de ser.]

9- Não escreva errado na internet. [brocho total quando o cara usa pontos demais, quando erra na conjugação verbal, quando usa muitas gírias ou abreviações, quando escreve em caps lock, quando usa emoticons substituindo letras no msn, quando escreve com letras coloridas, quando tem letras coloridas no quem sou eu do orkut, quando tem comunidades com letras coloridas no orkut, quando tem muitas comunidades com titulos em caps lock, quando erra na concordancia...]

10- Não me idolatre. [no duro, eu tenho mais defeitos que a dilma, o lula e o wellington dias juntos! não me ache uma santa, até por que, não é como santa que eu quero ser tratada...]


posso estar esquecendo de alguma coisa, posteriormente é possível que eu faça algum apêndice com mais alguns motivos de irritação, por que pra me irritar basta se relacionar comigo.

4 comentários:

João disse...

A gente sempre tem um monte de diretrizes e orientações claras e inflexíveis. Que a gente joga fora assim que encontra uma pessoa cujo sorriso faz covinhas ou que joga a franja de lado do jeito certo.

Essas coisas são uma droga, sério.

Mas torço pra você se manter firme nas suas convicções. Exceto isso dos caras baixinhos, achei preconceito e tal.

Flávia disse...

Hauhauhaua. Concordo com a 1, a 2, a 3, a 7, a 8 e a 9.

Como qualquer pessoa é mais sociável do que eu, não vejo problemas com isso. Nem com o peso.

E eu gostaria que o cara me idolatrasse e me pedisse em casamento a primeira vista :D

Marina disse...

1 4 5 6 7 9 me identifiquei com esses!
muito bom! é por causa desses motivos que eu prefiro ficar solteira mesmo...

Suzy disse...

Tu é louca, psicótica, neurotica, obsessiva-compulsiva!

Louca!

haiuahiuahiuahauihaiuhaiuhauiahuia


eu concordo com alguns! so alguns!