quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ovelha negra

interessante perceber como algumas coisas aqui em casa simplesmente nunca mudam.

eu SEMPRE sou a filha que gasta dinheiro demais, que fala demais, que é egoísta, que gosta de sair de casa, que tem roupas e sapatos demais, irresponsável e que estuda de menos.

entretanto, gostaria de fazer algumas ressalvas para meus queridos pais: (sim, eu sei que eles nunca irão ler esse textículo)

1 - eu não gasto dinheiro demais, pelo contrário, geralmente quando vou comprar coisas com a flávia é ela quem quer as coisas mais caras.
2 - eu falo demais sim, mas só frivolidades, nada realmente sério sobre mim.
3 - eu não sou egoísta, pelo contrário, eu penso muito nas outras pessoas até, e tenho um projeto pessoal de vida que inclui trabalhar para a melhoria da qualidade de vida do maior número de pessoas que eu conseguir.
4 - não é que eu goste de sair de casa, mas eu definitivamente não sou uma boa companhia pra mim, então saindo de casa esqueço de mim e me preocupo com as besteiras alheias.
5 - eu tinha roupas demais antes de engravidar, agora to gorda e metade do que eu tenho no guarda roupa não serve.
6 - não sou tão irresponsável assim, ou sou? sei lá, não tenho um argumento pra isso.
7 - não é que eu estude de menos, é só que eu não gosto de estudar quando tem alguém me observando.


de qualquer forma, espero que a flávia leia e me defenda também, e que um dia eu passe a ser reconhecida pelas minhas parcas qualidades e não pelos meus extensos defeitos.


p.s.: não poderia deixar de dizer que uma incrível qualidade que possuo é a de sempre achar alguem parecido com alguém. "- menina, num tem o sicrano? ele é a cara do beltrano, não é?" " - MEU DEUS, FERNANDA! é mesmo!"

outro post pra galeria dos "eu deveria deletar essa merda!"

3 comentários:

Flávia disse...

Epaaaa. Sou desligada demais pra fazer compras, só isso. Você que quer comprar o que não vale nada.

Comprar coisas mais baratas muitas vezes nos faz pagar mais caro pela qualidade inferior. (aquela fralda vagabunda ultra permeável que o diga).

Mas admito que você é uma pessoa de bom coração, caridosa, indulgente e mimimi. Merece ganhar uma estrelinha por isso.

May Stéphane disse...

Não importa o que você faça, sempre vai ter alguém pra te dizer que você não faz o bastante, ou que você faz tudo errado, ou que a vida dela está uma merda por sua causa. Quando a gente se importa muito, acaba dando importância a muita estupidez que ouve. Cheguei à conclusão que somos nossos melhores amigos. De qualquer forma, não somos perfeitos, os outros que nos aceitem. Perdi 3 anos da minha vida com meus cursos, com certeza serei a titia solteirona que têm muitos cachorros daqui de casa, não vejo meus pais orgulhosos de mim, por mais que eu me esforce para que isso aconteça, mas não dá pra agradar a todo mundo. Então, dane-se! Essa sou eu, quem quiser que me aceite assim, quem não: azar! E só pra não perder o comentário: Danda, sou sua fã, de verdade.

João disse...

Curti o clima de discussão familiar do momento (uma coisa meio Regina Volpato e tal) e admito que pais tendem a comparar filhos de formas muito estranhas, muito mesmo.