domingo, 28 de fevereiro de 2010

pirulitos, relatórios e outras discrepâncias.

esses últimos dias eu tenho sentido uma vontade grande de voltar a ser adolescente.

pintei o cabelo de vermelho, assisti o dvd do luan santana umas cinco vezes, chamei meia duzia de amigas pra sair (embora todas elas estivessem ocupadas demais com relatórios e seminários e nenhuma tenha tido tempo livre pra mim) e reli diários antigos.

tá, eu sei das minhas responsabilidades, taylor...
é como se eu me sentisse ao mesmo tempo tão menina quanto qualquer menina de 14 anos e tão mulher quanto qualquer mulher de 20 anos.
tenho as mesmas necessidades de ambas.

quero sair, brincar, conhecer gente nova, mas também não deixo de pensar no estágio, no TCC, nas apostilas de concurso jogadas na minha cama pra fingir pra mamãe que eu as leio todos os dias...

é que era tudo tão leve naquele tempo, minhas responsabilidades se resumiam a ver todas as aparições na TV e comprar todas as revistas possíveis do KLB e, posteriomente, do LinKin Park.

Eu era loooouca pelo Mike Shinoda e importunei meus pais pra fazer uma tatuagem escrito KLB nas costas. (algumas poucas vezes na vida nossos pais tem PLENA razão em nos dizer não!)

Deve ser por isso que ainda hoje eu gosto de meninos, não sou a xuxa nem sou pedófila mas adoro meninos de 15, 16, 17 anos...

é que eu as vezes acho que ainda tenho meus 14, 15 anos, e que caras acima de 20 são realmente muito idosos!

eu deveria estar caçando um cara de vinte e poucos anos, maduro, inteligente, com emprego, formado e tudo mais.

mas o que eu realmente quero não existe.

queria um cara de vinte e poucos anos de idade mas que as vezes fosse um menino de 14 anos muito empolgado por seu pai ter lhe dado um video game...(pausa para lembranças de uma única pessoa que conheço que se encaixa nessas exigências...)

enfim, taylor, se você encontrar alugém que se encaixe nesse quesito, ou amigas que queiram sair pra brincar, ou psicólogos que tratem de pessoas com dificuldade de crescimento me avisa.


qualquer coisa se não der certo me amigo com o peter pan e vou ser primeira dama da terra do nunca!

3 comentários:

Flávia disse...

Dá pra conciliar as duas coisas, "ser menina e ser mulher" (HAUHAUHAUHAUAHUAH). É até melhor assim.

E nem é tão difícil encontrar caras que se empolgam quando ganham um video game!

Faz um teste, leva um Aquaplay no primeiro encontro.

Marina disse...

Eu sempre gostei de caras mais velhos. Olhava para os meninos da me sala e achava eles tão infantis. Caras que não tem papo, só gostam de jogar video game e falar besteira.
Eu sempre achei os caras mais velhos mais interessantes, com um papo mais interessante e com uma pegada mais interessante...

João disse...

Crescer não significa necessariamente deixa de lado tudo de legal que ser criança tinha, é mais aprender a conciliar isso com as responsabilidades que teoricamente vem da vida adulta (ex: fazer sua declaração de imposto de renda enquanto joga Marvel x Capcom)

Obervações finais: você ficou bem ruiva, sério mesmo. KLB? Agradeça seus pais, mesmo. Ainda se vende Aquaplay por aí?

P.S: Caras acima de 20 são muito idosos foi sacanagem, doeu aqui. Ouch.