quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

post sem propósito

onze horas da noite, nicolas ja pegou no sono, minha irmã mutante que tem bites correndo nas veias não me deixa usar o computador, to apelando pro notebook da mamãe que não é lá muito legal, sempre erro pra digitar e nunca me acostumo com a falta do mouse.

a prova de hoje foi boa, mas boa mesmo é a professora que deixou a prova ser consultada em grupos de três. Mais fácil que isso só sorvete de dois litros da kibon acabar em uma hora aqui em casa.

esse post está totalmente sem nexo, eu sequer tenho um assunto ou um tema pra tratar aqui no momento, é que eu to entediada, sem sono e o msn desse computador num presta. Então me sobrou você taylor (hahaha, você é o resto!)

hum, as coisas estão boas, me sinto melhor desde aquele último post, embora eu ache que eu tenha engordado alguns quilos e embora eu sempre odeie quando minha irmã diz "ah, não se preocuope, você é mãe!" como assim?? mães obrigatoriamente tem que ser gordas e feias?

pra quem nasce feio o problema nem é tão grande. Mas eu ja fui bonita um dia. Já fui magra, meu cabelo já foi bonito, já tive vários pretendentes e ja me senti a garota mais poderosa do mundo, mais até que as três meninas superpoderosas juntas.

não que eu me ache horrivel agora e tudo mais, mas tenho que te confessar que estou um pouco mais rabujenta.

mas sinto como se as coisas não me afetassem. Não sei se isso é bom ou ruim, não me arrumo, não me maqueio, nem mesmo tenho vontade de tirar fotos sexys pra tentar fracassadamente aumentar minha auto-estima. eu simplesmente não to nem aí.




hum... e você taylor? já passou por isso também?

quer saber, não precisa responder, eu não to nem aí mesmo.

6 comentários:

Flávia disse...

Hahuahuhau... Waldivina! Essa foi boa. Você é linda, Danda. Linda, linda, muito linda mesmo. E mãe! Uma mãe linda, pleonasmo.

Fernanda disse...

comentário de alento a loser.

João disse...

Por tópicos:

-Taylor se sentirá deprimido com isso de ser considerado a última opção. Ele tem pinta de ser sensível.

-Eu sou péssimo pra dar palavras de estímulo (vim de uma família onde quando você reclama de alguma coisa a réplica mais normal é "ah, preferia estar morrendo de fome, é?"), mas acho que você deveria acreditar na Flávia, ela me parece uma pessoa altamente confiável e tudo mais.

Anônimo disse...

sei q tens amigas, irmãs, familia.
mas ja tentou terapia?

Fernanda disse...

isso foi algum tipo de piada? de qualquer forma, sim, eu já tentei.

Marina disse...

tem dia q a gente se sente assim mesmo, a pior das mulheres, mas de repente, tudo pode mudar. só não espere a mudança, faça acontecer!