sábado, 6 de fevereiro de 2010

quem poderá me salvar?

ultimamente eu tenho sentido vontade de sair. não sei exatamente praonde, mas é uma vontade de conhecer pessoas, conversar, discutir, dançar, pular, enfim, me divertir um pouco. Não que eu não me divirta cuidando do meu filho, pelo contrário, me divirto muito, mas tô sentindo falta de pessoas na minha vida.

Muito embora eu também me sinta meio culpada de estar sentindo isso. eu não sei exatamente o que pensar sobre isso...é errado mães saírem de casa? é errado eu querer ir ao cinema? teatro? barzinho?

as mães que eu conheço tem maridos, então elas saem com eles, mas o negócio com mães solteiras é mais complicado. Se eu sair sozinha por aí logo vou ouvir comentários do tipo "olha a péssima mãe que ela é!" "deve ter deixado o filho jogado em casa sozinho" sei lá. Pode ser tudo só paranóia (o que é mesmo bem provável vindo de mim) mas eu realmente to inquieta com isso, até por que não é apenas da opinião das outras pessoas que estou com medo. Estou com medo da minha própria opinião a respeito.

Mas minha mãe é como uma mãe pro meu filho, as vezes até acho que ela sabe cuidar melhor dele do que eu (embora eu não admita isso em hipótese alguma pra ela!) e ele não mama só leite do peito, ele tambem toma de vez em quando o leite NAN quando eu to na universidade e tal..então, qual é mesmo o problema?

me ajuda taylor, o que você pensa a respeito? é certo? errado? duvidoso? devo perguntar aos universitários? o Justus me ajudará com a resposta?



o certo é que me sinto sozinha.

7 comentários:

Flávia disse...

Eu acho que é certo, sim. Deixando o Nícolas nas minhas mãos seguras, fica tudo certo! E você que não deve estar enxergando as pessoas ao redor! Tudo bem, sempre virão outras, e as mais importantes ficam pra sempre!

... disse...

Saia! Não é errado se divertir e é sempre bom conhecer pessoas novas! A gente nunca sabe onde vai conhecer o "amor da sua vida", mas dentro de casa que não é!

Qualquer coisa deixa o Nico com a Flávia, ela não gosta de sair mesmo e ama demais o sobrinho!

Marina.

Flávia disse...

"ela não gosta de sair mesmo" HAUHAUHAUHA. eu me senti a little fracassada com isso.

Fernanda disse...

digamos que a flávia não seja uma pessoa lá muito "cuidadosa" heauehauhuha

João disse...

Putz, essa é uma daquelas questões complexas da vida adulta sobre as quais é muito difícil pra um cara feito eu comentar. Mas você tem direito de se divertir e fazer as coisas de que gosta, ninguém pode te culpar por isso, pode? (as pessoas são meio escrotas, mas isso seria bizarro demais)

Anônimo disse...

deixa o bb com tua irma, com a mae, ou ate mesmo com o pai dele, mesmo q vc nao estejam juntos!

France Assis disse...

Porra, eu vou te dizer... Não sei como cheguei aki no teu blog, mas as vezes eu acho q estou lendo algo que escrevi. è bom saber que eu não sou a única que me senti/sinto assim (sim pq com o passar do tempo essas questões continuam, sim). Só tem uma diferença, com o passar do tempo eu aprendi a relaxar disso tudo aí e me permitir. Pq a gente só tem uma vida né gata? Tem que aproveitar tudo de bolo mesmo, filhos, farras (não, não é pecado colocar essas duas palavras na mesma sentença)obrigações e diversões. Beijosss