segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

vou estagiar num hospital psiquiátrico, seria engraçado se não fosse cômico.

por que eu tenho postado com uma frenquência razoável (só a flávia vai entender a graça do "razoável") neste blog?

você já foi do tempo do bate papo da uol? do icq? do mirc? dos fóruns de discussão?

é, eu fui.

e eu lembro que nunca faltavam pessoas pra conversar comigo.

mas agora nessa era msnênica tudo mudou!

nem sei por que cargas d´água eu ainda fico on line! não há diferença de quando estou off pra quando estou on, ninguém fala comigo mesmo.

maaaaaaas, também não vou aqui bancar a coitadinha e dizer que "ninguém me ama e ninguém me quer" por que seria mentira demais.

por que eu não encontro alguém que nem eu? suavemente sarcástico e irônico, levemente cruel, ligeiramente crítico...

semana passada eu quis sair pra um show e a unica que pessoa que restou pra ir comigo foi a flávia (não desmerecendo você, mas ja desmerecendo) mas sair com a irmã mais nova é uó do fracasso social!

então, acho que da próxima vez vou chamar meus amigos virtuais imaginários pra ir comigo, dai a gente discute um pouco, joga uno virtual, se vê na web cam e canta musiquinhas alegres no microfone do msn! \o/






meus posts estão piores a cada dia.
e minha sanidade mental também.

Um comentário:

João disse...

Acho que a pergunta "porque eu não encontro alguém que nem eu?" é uma dessas perguntas clássicas da vida, tipo "quem matou odete roithman?" e "o que que eu vou fazer com essa tal liberdade?".

E pra te animar: já saí com meu irmão mais novo E a namorada dele. Tinha que ter marcado esse dia no calendário, sei lá.